Reforma: UBS do Zaniboni I acolhe temporariamente os atendimentos do postinho da Zona Norte

MOGI GUAÇU


A partir desta segunda-feira, 5 de fevereiro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Zaniboni I vai receber, temporariamente, todos os atendimentos da UBS Prefeito Orlando Chiarelli, no Jardim Novo I, na Zona Norte, que se encontra em reforma desde o final do ano passado. A unidade do Zaniboni I fica localizada na Rua Eduardo Figueiredo, 950, no Zaniboni I, e o telefone do local é o (19) 3831.4929. 

O secretário de Saúde, Luciano Firmino Vieira, explicou que o motivo da transferência dos serviços é por conta da reforma do telhado do postinho. “Durante a reforma das salas, o atendimento ao público continuou sendo feito normalmente no postinho da Zona Norte, com exceção dos serviços de vacinação e de curativos. Mas, agora, para dar maior segurança para os funcionários que trabalham no local, optamos em transferir todos os atendimentos para a unidade do Zaniboni I”, disse.  

Entre os serviços previstos para a UBS da Zona Norte estão a reforma dos sanitários, troca de vidros das janelas, instalação de novo telhado e de revestimento das paredes e a substituição das bancadas – de pias de granito por novas de inox. Além disso, será executada a construção de rampas de acessibilidade e a adequação dos equipamentos para o combate de incêndios e das instalações elétricas do postinho. Ao final, o prédio receberá nova pintura interna e externa.  

O valor da reforma é de R$ 330.051, 83 e o investimento é feito por meio de emenda impositiva do vereador José Fernando Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho, juntamente com recursos próprios da Administração Municipal. O trabalho será realizado pela CMARK Projetos e Construções LTDA.  


SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO 

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias