Avenida dos Trabalhadores será interditada para Desfile Cívico-Militar no domingo das 5h às 12h
Mogi Guaçu
A Secretaria Municipal de Segurança, por meio do Departamento de Trânsito de Mogi Guaçu, informa a toda a população que no domingo, 7 de setembro, a Avenida dos Trabalhadores será interditada nos dois sentidos da via entre 5h e 12h. A interdição ocorrerá em decorrência da realização do tradicional desfile cívico-militar do feriado nacional do Dia da Independência do Brasil.
No sentido bairro/centro, o bloqueio será da rotatória do supermercado Rofatto até a rotatória da Unidade Básica de Saúde (UBS) – Centro-Saúde. Assim, os motoristas não terão acesso para as Ruas Rincão e Cel. João Franco de Godoy, no Jardim Camargo. Os condutores deverão entrar pela direita na rotatória e conduzir pela Rua São Benedito até a Rua Antônio Emanoel Miachon. A partir desta via, os motoristas terão acesso a Rua Chico de Paula e Avenida 9 de Abril.
No sentido centro/bairro, a interdição iniciará na rotatória do Centro-Saúde. Por isso, os motoristas não terão acesso para a Ruas Izalino Lealdini Osalo e Cel. João Franco de Godoy. Deste lado ainda, a Rua Manoel de Paula também será bloqueada no trecho desta via que corta a Avenida dos Trabalhadores. Quem vier do centro deverá acessar a Rua José Pedrini.
Já os moradores do Jardim Bela Vista e Jardim Camargo que utilizam a Rua Manoel de Paula deverão entrar pela direita na Rua Francisco Franco Filho para chegar na Rua José de Paula e, desta forma, terem acesso ao centro de Mogi Guaçu.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO